Bate e Volta a partir de Lisboa


A capital de Portugal é, na maioria das vezes, o principal ponto de hospedagem e existem vários roteiros possíveis de bate e volta.


Este pequeno e belo Portugal tem esta vantagem e estas opções são ótimas para aproveitar o país além da capital.





Roteiro de Sintra: Levamos a Sintra, considerada a vila mais charmosa e romântica de Portugal que abriga palácios e castelos dignos de fazer voltar no tempo e sentir que está numa paisagem de filmes. Uma serra de natureza exuberante, ar puro e vistas magníficas leva-nos ao Cabo da Roca, o ponto mais ocidental da Europa. Luís Vaz de Camões descreveu-o como o local "onde a terra termina e onde o mar começa" (em "Os Lusíadas", Canto III). Continuamos em Cascais, uma vila de pescadores de inegável beleza, à beira-mar e passamos pelo Estoril e seu famoso casino. Chegada em Lisboa, onde termina a visita.



Roteiro de Fátima: Levamos a Fátima, o altar do mundo. Um dos maiores santuários do mundo, local de peregrinação de cerca de 6 milhões de fiéis por ano. Seguimos à Aldeia dos Pastorinhos, onde nasceram os três videntes de Fátima.

Próximo passo, Batalha, onde D. João I fundou a cidade, bem como o mosteiro de Santa Maria da Vitória.

Terminamos nossa visita a Óbidos, vila medieval cercada por imponentes muralhas formando um castelo. Chegada em Lisboa, onde termina a visita.



Roteiro de Évora: Levamos a Évora, cujo centro histórico foi declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1986. Pontos turísticos como Templo de Diana (Templo Romano), a Catedral Gótica e a Capela dos Ossos são indispensáveis para uma visita cheia história e cultura.

Visitamos Uma Herdade Vinícola, e fazemos uma degustação de vinhos guiada. Seguimos para Arraiolos, onde são confecionados os famosos Tapetes de Arraiolos, bordados a mão e passado por gerações. Uma Vista do alto do Castelo de Arraiolos encerra o dia com uma paisagem de encher os olhos. Chegada em Lisboa, onde termina a visita.


Gostou? Faça seu orçamento connosco e partiu férias em Portugal.



Carla Passos

Vem comigo que sua estrela vai brilhar!!!