Tuk Tuk experiência em Lisboa, conosco é bem melhor
top of page

Tuk Tuk experiência em Lisboa, conosco é bem melhor


Definitivamente o tuk tuk já faz parte do cenário turístico lisboeta.

Percorrer a cidade à bordo de um veículo destes, é com certeza, uma experiência a ser vivida.

Nosso tuk é 100% elétrico, lindamente decorado e com serviço totalmente guiado. Muito melhor saber o que está vendo, com o Carlos a falar sobre a história da cidade em cada lugar por onde passamos.


Não é simplismente uma voltinha, é uma experiência cultural.


Temos pacotes de 3h, 4h ou até mesmo full day com 8h. Tours alternados com o tuk e pequenas caminhadas para não perder nada dos cantinhos secretros de Lisboa.


Nossa enfâse de história, é a reconstrução da cidade de Lisboa após terremoto de 1755, mostrando um pouco do pouco que restou e o poder do renascimento da cidade. Logicamente, entramos em algumas igrejas, percorremos ruelas e mostramos detalhes que sozinhos, não veriam.


Vem com a gente embarcar neste que é o tuk tuk mais lindo de Lisboa, detalhe pequeno: com os melhores acompanhantes de turismo da cidade. Desta forma garantimos muito aprendizado e descontração.



Lugares como Igreja de Santo António, Mirante Santa Luzia, Alfama, Graça, Mouraria, Igreja de São Domingos, são alguns pontos chaves do nosso passeio.


Peça seu orçamento preenchendo o formulário no site ou através de whatsapp ou email. Informe quantas pessoas são no seu grupo e período de viagem.


Lisboa é bem melhor com a Lisboa Espera Por Ti TOURS


bottom of page