Como é Abril em Portugal
top of page

Como é Abril em Portugal


Abril, águas mil!!! este ditado popular pode assustar, mas como tudo relacionado com tempo é uma caixinha de surpresas, vamos deixar isso de lado e falar que é PRIMAVERA.


Já não temos as temperaturas baixas como no inverno, podemos dizer que é o efeito cebola, começa o dia com casaco, durante o dia, tira o casaco e a noite coloca casaco.


De uma coisa é certa, um mês com bastante vento. A primavera por aqui costuma ser ventosa.


Outra observação a ser dita, é sobre o por do sol que começa a ser um pouco mais tarde, lá por volta das 19h e já começa a movimentar bom público para lugares pontuais para assistir um por do sol incrível.


Sempre lembrando, leva casaco!!!


Em abril, comemora-se o fim da ditadura e o feriado para esta comemoração é 25 de abril. O país para para comemorar e exitem muitos eventos pelas cidades. Podem haver ruas fechadas, o que pode influenciar no decorrer de seu tour. Tenha uma carta na manga para isso.



  • Tens alergia? então na primavera o exesso de polém pode ocasionar alergias e recomendo trazer anti-alérgico.


Abril marca um início de alta temporada. Lembre que sua viagem começa antes da viagem, deve pesquisar hospedagem com antecedência, bem como aqueles pontos turísticos que precisam de hora marcada e compra de bilhetes antecipado.


Sabe aqueles restaurantes "HIPADOS", do momento, então, vai atras de reservas pois pode ficar sem experiências gastrinómicas interessantes e únicas por aqui.


Claro que, contratando nossos, passeios, oferecemos toda acessoria, fazemos reservas e compras de bilhetes para sua atração desejada.


Enfim, abril alegrias mil em te receber neste pequeno e belo país.


No site tem link diretro para nosso Whatsapp, garanta seu bloqueio de data.


bottom of page