Mitos e verdades em contratar uma empresa de tours privados em Portugal
top of page

Mitos e verdades em contratar uma empresa de tours privados em Portugal



Vou mandar a real...muitos subestimam Portugal por ser um país de língua portuguesa e desta forma acham que é fácil fazer turismo por aqui. Como se fosse somente perguntar, alguém responder e já está, agora é só sair passeando.


Verdade, para um turismo superficial, daqueles para dizer que fomos, isso basta. O que realmente devo dizer é que Portugal é pequeno, e todo lugar pequeno deve ser bem organizado para que vire bagunça ou passe despercebido.


De Lisboa até o Porto são aproximadamente 3 horas de viagem. Pouco se comparado as viagens pelo Brasil, certo? Pois bem, deste ponto A até o ponto B existe um recheio, um miolo que deve ser degustado. As cidades pelas quais passamos não contam para seu deleite, não se pode dizer que conhece determinado país somente porque fez escala nele, entende?


Vou fazer umas perguntas e espero que as ajude a decidir porque deve contratar um serviço de tour privado em Portugal.


Somente ricos contratam? MENTIRA

Não é luxo contratar uma empresa de tours. Quem contrata quer realmente descansar e conhecer o país sem preocupações. Dividir o valor do dia de tour ou pacote torna até mais barato que outras alternativas.


Ficam disponíveis 24h ao cliente, tipo mordomo ou chofer? MENTIRA

Nossos tours tem horário de início e término como qualquer trabalho. Todos os lugares são definidos para que sejam bem aproveitados dentro do tempo contratado.


São somente motoristas que dirigem e não agregam? MENTIRA

Somos estudiosos, formados em gestão hoteleira e com licença para acompanhante de turismo. Vivemos em Portugal mais de 20 anos e sabemos muitos segredinhos incríveis para dividir com cada cliente. Sem nossa assessoria, muitas experiências não seriam as mesmas ou nem possíveis de você conhecer.


Posso confiar que a rota sugestiva é boa? VERDADE

Nossas rotas sugestivas do site são personalizadas. Nenhuma outra empresa faz o mesmo. Até mesmo dentro das possibilidades triviais, tentamos fazer e mostrar ao nosso modo, com nosso olhar.


Nos livram de lugares "furada": VERDADE

Tem muito lugar pega turista e também lugares que não vale a pena visitar em determinada época, nós sempre alertamos. Não é porque você está pagando que deixamos assim. Vamos sempre conversando e fazemos de tudo para que tire o melhor do seu tempo aqui em terras Lusitanas.


Tem que ir em algum ponto de encontro? MENTIRA

Nós pegamos os clientes no hotel e devolvemos no hotel ou em algum lugar que queiram ficar. Serviço exclusivo e qualificado para sua família ou pequeno grupo.


Tem parcerias com outros lugares? VERDADE

Temos muitos restaurantes parceiros, hotéis, lojas de souvenirs, salão de beleza que inclusive dão desconto para nossos clientes.




Contratar nossa empresa é férias Ipisis Literis, sem se preocupar com mapas, estacionamento, estradas, pedágios, combustível. Seu único trabalho é curtir, aproveitar e tirar fotos. Aproveitar o tempo com os seus, somente isso. Ver as coisas com a perspetiva de outra pessoa, uma história, um causo, um nativo, talvez até aquele lugar que se não fosse a gente, você não iria.


Isso é possível!!! Pra você e para todos. O sonho só tem graça se ele virar realidade.


Estas são algumas questões que me levantam lá no Instagram, espero que tenha que ajudado a decidir!!!


Lisboa Espera Por Ti Tours






bottom of page