Santuário de Fátima, o altar do mundo
top of page

Santuário de Fátima, o altar do mundo


Milhares de fiéis visitam o Santuário de Fátima todos os ano. Um lugar que é sonho para visitar, pagar promessas ou realizar o desejo de conhecer. Independetemente da do tamanho da fé, o que é certo deste lugar é emocionar. A energia é indescritível e presente em todos os lugares do Santuário.


O que é certo é que se você está no carro conosco, saiba que, muitas milhares de pessoas gostariam de estar no seu lugar, e é você o privilegiado. Portanto, só gratidão.


Na Cova da Iria, a 13 de maio de 1917 até outubro de 1917 as crianças videntes de Fátima, Jacinta, Francisco e Lúcia foram as privilegiadas em ouvir e ver a aparição da Santa que proferia sempre palavras humildes e profundas de oração, fé, sacrifício, oração e resiliência.


Não pense que foi fácil, a família das crianças sofreram muita represária dos vizinhos e da cidade como um todo. Família de doidos, que não educavam as crianças e muito mais. No último dia da aparição, em outubro de 1917 houve então a revelação dos segredos, e o Milagre do Sol. A partir daí, foi então construído uma capela, a pedido da Santa, e em 1938 começou a ser construído o Santuário de Fátima.



A dois quilômetros do Santuário de Fátima, é possível visitar aas casas das famílias das crianças, assim tendo uma espécie de "prova real" do que acontera naquele tempo e hoje leva tantos peregrinos a visitar e agradecer um feito de milagre associado a Fátima.


O local desta foto, as casas, pertences, utensílios, a vila em si que emanam uma paz única, uma volta no tempo de uma gente tão simples e com tanta fé.


Para isto e muito mais detalhes da história, seu sonho deve ser depositado nas maõs de quem entende profundamente deste local, deste tema e fará do seu dia uma imersão de fé e reflexão.

Nós da Lisboa espera por ti TOURS, a empresa referência em Tours personalizados e privativos em Portugal.


Estamos presentes no whatsapp, email e instagran, os links estáo sempre no site com fácil acesso.


Em Portugal, seus dias são melhores aproveitados com a Lisboa espera por ti Tours.



bottom of page