O que fazer em Lisboa em dias de CHUVA
top of page

O que fazer em Lisboa em dias de CHUVA



Lisboa é uma das cidades mais iluminadas que já vi. A luz da cidade é algo fascinante, entretanto para existir os dias de sol é preciso dos dias de CHUVA.


Esta hipótese climática deve ser levada em consideração quando estiver preparadando seu roteiro de interesse pela cidade. O período de chuva mais intenso são dos meses entre Dezembro e Fevereiro. Isso não anula passeios de rua, mas o torna menos proveitosos na sua intensidade.


  • De carro: Eita atras de eita. Trânsito intenso, se for optar por fazer, faça conosco e pontue seus interesses antecipadamente para organizar uma rota menos desafogada.

  • A pé: Calçado com solado emborrachado de qualidade, para evitar tombos nas calçadas portuguesas. Sem falar da capa de chuva ou chapéu de chuva.


Lugares para visitar em dias de chuva em Lisboa


Aproveite para conhecer museus e fazer algumas experiências em lugares fechados. Segue algumas #dicas.


  • Quake: Centro do Terremoto de Lisboa de 1755. Uma visita de 1:30h com a história do terremoto e uma imersão de volta ao passado da cidade. Aproveita nosso cupon de desconto e compre antecipadamente para melhores descontos.

  • Palácio Nacional da Ajuda: Um dos palácios com maior acervo pessoal da Coroa Portuguesa. Super recomendo e o valor são 6,00 euros por pessoa.

  • Oceanário: Com chuva ou sem é uma excelente opção sempre. Magnífica e marcante visita.

  • Casino: Sem crianças é uma opção também.

  • Museu dos Coches: As mais lindas carruagens do tempo do império, uma exposição bem rica e com crianças é bem aproveitada.

  • Pavilhão do conhecimento: Para a família toda curtir com experiências sensoriais, brincadeiras, exposição e aprendizado. Super recomendo.

  • Sé de Lisboa. A visita na Sé de Lisboa é paga e proporciona uma visita muito rica. Temos lá o tesouro da Sé e também é possível ver escavações romanas, isso mesmo. Lisboa está sobre uma cidade romana com muito a descobrir.


Gostou?


Em nosso instagram tem dicas e sugestões diariamente. @lisboa.espera.por.ti.tours

Existe muito mais possibilidades de passeios INDOOR até mesmo bate e volta da cidade. Ajudamos você a conhecer cada local sem perregues e com conforto .


Somo uma empresa de tours privados com roteiros diários exclusivos em Portugal.




bottom of page